Contador de Visitas

Seguidores

sábado, 20 de março de 2010

Tirar a Máscara e agir!

Ricardo Martins

Evidente que os governos pouco fazem ou tem feito em favor do país e do povo! É verdade também que a impunidade tem estimulado a corrupção e o crime organizado, também é verdade que conta disso a classe política, como um todo, apodreceu e junto, com ela, instituições que deveriam estar vigilantes oferecendo segurança ao cidadão sucumbiram e se venderam exemplo claro do judiciário e parte da Imprensa, em geral, porém é verdade também que o povo é culpado, principalmente o eleitor, que ainda vende seu voto por nada e não tem noção de seu poder de mudar, de corrigir, de influenciar, se bem que isso a meu ver ainda é pouco!

É indispensável ir às ruas, ORGANIZADAMENTE, exigir mudanças urgentes no judiciário, nas leis e benefícios, dizer NÃO ao privilégio e as mordomias, a imunidade de qualquer tipo e as inúmeras instâncias a se recorrer em um processo de qualquer natureza. E isso é URGENTE!

O Brasil tem que deixar de ser hipócrita e assumir seus erros e deficiências, seu comprometimento com o "sem caráter", tirar a máscara e assumir definitivamente seu legado de Grande Nação e seu povo, nós brasileiros, temos obrigação de zelar por isso e mais que isso AGIR! Imediatamente!

Finalizando, temos que cobrar dos políticos e dos demais setores da sociedade organizada, decência, moralidade, enfim, mas, penso que temos a responsabilidade e a obrigação de agir e rápido!

Nenhum comentário: