Contador de Visitas

Seguidores

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Obervações II

Covardia!
Minha opinião é que qualquer um que causasse o minimo dano, agressão ou maldade, a uma criança deveria pagar com a Vida lentamente.Covardes!

Tarado!
Coronel dos bombeiros é preso em motel do Rio por suspeita de pedofilia. Tem mais tarados por aí que se imagina. Cadeia nele e pau, muito pau!

Investimento!
Este país é roubado diariamente desde 1500, milhões e milhões, imaginem se 1/3 destes ladrões estivessem presos e 1/3 do dinheiro poupado?


Nação!
Enquanto o Brasil, seja em q governo for, ñ resolver este tipo de problema jamais será uma Nação.Tds os dias pessoas morrem nas filas do SUS

Pressão!
Lula teve uma ligeira alta de pressão moveram céus e terras para atende-lo MB. Sabem qtos hipertensos morrem nas filas por falta de remédio?

Mãos Sujas!
Esse é o Brasil em que vivemos e que está cada dia mais em mãos sujas, doentes e podres. Corporativismo impunidade e corrupção. Nojento!

Vergonha?
Fico a me perguntar como se sentem, promotores, alguns advogados e pouquissímos juizes, sérios, com a postura da Justiça no Brasil, como?


Corporativismo!
E o pior certamente este senhor médico especilalista em fertilização está liberado para clinicar e o CRM corporativo como os demais quetinho

Afronta!
Este médico estar em liberdade é um afronta a qualquer pessoa de bem, assim, como outros privilegiados, empresários, politicos, enfim

Justiça para poucos!
O Brasil é o país dos privilégios e estes atos da Justiça enojam o cidadão de bem que paga as contas. Será que 56 mulheres estão mentindo?

Explicado?
Este médico que em qualquer lugar do Mundo estaria preso vai se casar com uma Procuradora da República Isso explica sua liberdade? É Brasil!

Impunidade!
O médico Roger Abdelmassih, acusado de estuprar 56 pacientes em sua clínica médica, irá se casar e está livre, solto e a vontade

Nenhum comentário: